La Casa de Papel, série da Netflix com altos índices de aceitação, e que se tornou um hit mundial, uniu agora sua fama em uma receita infalível de sucesso – trouxe seus personagens para Florença! Onde a magia e a história dividem espaço com seus transeuntes e o cenário contemporâneo. Já pensou que incrível essa mistura? Você já assistiu La Casa de Papel né? Bem, se sim ou se não, você tem ainda mais motivos para assistir e acompanhar a terceira temporada, visto que a mesma se passará na nossa tão amada Florença. Os assaltantes da Casa da Moeda da Espanha se mudam nessa temporada para solo italiano, dividindo a trama com o cenário histórico de Florença. As filmagens da terceira temporada desse sucesso cinematográfico já começaram lá na Itália e é incrível ver o background disso no Instagram de Álvaro Morte, o Professor da série (@alvaromorte). Spoilers à parte: em uma das publicações o Berlim aparece, então já pode ir esperando uma passagem desse incrível personagem nessa temporada :P

O QUE ESPERAR DA NOVA TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL?

Álvaro Monte, em seu Instagram, publicou um agradecimento à Itália, assim como aos fãs italianos que passaram o dia sob o frio aterrador que estava fazendo em Janeiro. Disse que o carinho dos mesmos era encorajador a continuar fazendo seu trabalho. Devemos esperar que a série seja lançada ainda em 2019, mas já podemos desde já confabular um pouco sobre quais são as localidades escolhidas pelos diretores da série:
  • SANTA MARIA DEL FIORE: A Catedral Medieval de Cúpula icônica com certeza vai ter um espacinho na tela de seu computador. Conhecida por sua cúpula vermelha e pelo mármore colorido, a Catedral também é vinculada à Torre de Giotto e impressiona por sua grandeza. Ainda que sua inauguração tenha sido em 25 de Março de 1426, constantes revitalizações fazem dela uma obra arquitetônica extremamente bela e estável;
  • PALAZZO VECCHIO: Okay, a maior parte das coisas de Florença são bem antigas. Mas o Palazzo Vecchio é um dos mais antigos, daí o seu nome! Sendo um Palácio de Florença e ficando localizado na Praça da Senhoria da Capital Toscana, fica bem do ladinho de um espaço onde inúmeras estátuas e estatuetas se veem expostas, só esperando sua foto... Ou mesmo, a filmagem de La Casa de Papel. Hoje em dia ela é a sede da prefeitura do município florentino... Já sabemos bem que os personagens de La Casa de Papel poderão usar o espaço, certo?
  • PIAZZA DELLA SIGNORIA: Sendo a praça central de Florença e sede do poder civil com o Pallazo Vecchio, é simplesmente o coração da vida social da cidade, sendo indispensável sua aparição na citada série! Além disso, seria um ótimo take junto com a Ponte Vecchio ou do Rio Arno, que ficam a poucas dezenas de metros da praça;
  • JARDINS DE BOBOLI: Um belo jardim cheio de estátuas renascentistas e fontes ornamentadas, os Jardins de Boboli com certeza devem roubar a cena por alguns instantes nessa série da Netflix. Muito disso por conta de seu ambiente extremamente calmo e belo, assim como por ser um espaço aberto incrível e um dos melhores de toda a Florença.
Ufa, já conseguimos ver várias cenas de La Casa de Papel aqui na redação só de lembrar da beleza desses espaços. Se você já visitou Florença, sabe muito bem do que estamos falando, certo? :P Se ainda não foi, essa é uma ótima chance de conhecer a cidade, e talvez, um de seus atores mais adorados de La Casa de Papel! Que tal prestar uma visita ao set de gravações enquanto faz uma caminhada pela cidade? Talvez até consiga uma parte como figurante em uma das cenas!

NÃO ESTÁ COM O PASSAPORTE EM DIA?

Caso não esteja com o passaporte em dia, ou mesmo se estiver precisando fazer uma nova emissão do documento, não precisa se preocupar! Nós da Prenota4u podemos fazer esse processo rápido o suficiente para que você não perca as gravações de La Casa de Papel em Florença! Está com dúvidas sobre como nosso processo se dá? Fala conosco no [email protected] que nós com certeza te ajudaremos! Nossa equipe de profissionais está esperando seu contato para fazer um orçamento, ok? Quer seja para renovação de passaporte, emissão ou mesmo atualização de dados cadastrais perante o consulado (: Mas e aí, acha que as gravações da série podem ser em outra localidade que não as comentadas aqui? Não deixa de colocar suas ideias na ala de comentários abaixo ein? Adoraremos saber e visualizar o que pensa dessa super gravação!